Público alvo: Profissionais graduados em Marketing, Administração, Economia, Contabilidade e demais áreas correlatas, ligadas ao gerenciamento empresarial.
Objetivos:
Metodologia: As disciplinas estão organizadas em web aulas com mídia book hipertextual e dialógico, vídeo aulas, exercícios, além de tutoria no ambiente virtual de aprendizagem Colaborar. Tendo em mãos a agenda do curso, o aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet. As provas presenciais deverão ser realizadas no polo de apoio ou unidade de ensino, em 03 encontros presenciais, cujas datas previamente agendadas constam do cronograma do curso.
Disciplinas do curso: Plano De Marketing; Marketing Digital; Planejamento De Comunicação; Estratégia Executiva; Gestão De Vendas; Marketing De Serviços E Relacionamento; Branding E Pesquisa De Mercado; Economia E Mercados; Marketing Internacional; Gestão De Carreira; Metodologia Da Pesquisa Científica; Trabalho De Conclusão De Curso
Monografia: Desenvolvida pelo aluno com o acompanhamento do docente orientador por meio do ambiente virtual de aprendizagem e apresentada presencialmente por meio de web conferência.
Carga Horária: 400 horas
Duração: 12 meses
Início do curso: A partir de 06/08/12. Nos cursos EAD, a matrícula do aluno pode ser realizada a qualquer momento do período do curso.
Escolha o Plano de Pagamento