Público alvo: Atuar na gestão e desenvolvimento de mercado trabalhando conceitos, estratégias e ferramentas, preparando com qualificação para atuar no mercado.
Objetivos:
Objetivo geral: Preencher uma lacuna existente em relação à atualização de profissionais que atuam na área mercadológica, com a finalidade de proporcionar aos mesmos uma melhor qualificação, imprescindível em um mercado cada vez mais competitivo e exigente.
Objetivo específico: Aprofundar os estudos teóricos e práticos na área de mercado;Desenvolver habilidades gerenciais essenciais a liderança, comunicação,Negociação, solução de problemas;Oferecer orientação ao pós-graduando para o planejamento da carreira profissional;Estimular o espírito empreendedor do pós-graduando nas áreas empresarial e social;Promover os sensos de iniciativa, responsabilidade e disciplina entre os pós-graduandos, contemplando-os à luz da ética empresarial.Desenvolver a habilidade de pensar e agir estrategicamente visando à obtenção de resultados;Formar o aluno com elevada capacidade analítica em diversas áreas de atuação e desenvolver visão sistêmica na sua orientação profissional.
Metodologia: As disciplinas estão organizadas em web aulas com mídia book hipertextual e dialógico, vídeo aulas, exercícios, além de tutoria no ambiente virtual de aprendizagem Colaborar. Tendo em mãos a agenda do curso, o aluno pode realizar as atividades no dia e horário que lhe for mais conveniente, por meio de seu computador e internet. As provas presenciais deverão ser realizadas no polo de apoio ou unidade de ensino, em 03 encontros presenciais, cujas datas previamente agendadas constam do cronograma do curso.
Disciplinas: Educação A Distância; Metodologia Da Pesquisa Científica; Estratégia Executiva; Gestão Financeira; Gestão Estratégica De Custos; Liderança; Gerenciamento De Projetos; Economia E Mercados; Gestão De Mercados E Estratégias De Marketing; Gestão Por Processos E Qualidade; Gestão Estratégica Da Informação; Monografia
Monografia: Desenvolvida pelo aluno. A postagem é realizada no ambiente virtual de aprendizagem e a apresentação ocorre presencialmente por meio de web conferência com a participação de dois professores.
Carga Horária: 400 horas
Duração: 12 meses
Escolha o Plano de Pagamento