UNOPAR INOVA E LANÇA O CURSO BACHAREL EM EDUCAÇÃO FÍSICA

20/12/2016
Compartilhar

Objetivando fortalecer o ensino na região, com inovação e qualidade, a Unopar passa a ofertar a partir do primeiro semestre de 2017 o Curso de EDUCAÇÃO FÍSICA BACHAREL.

O curso foi criado e está regulamentado pela Resolução nº 668/2016 do CONSEPE, Considerando a lei 9.394/1996 com base no Decreto n.º 5.622 da Lei n.º 9.394, de 20 de dezembro de 1996 que regulamenta o EAD no Brasil, e está atendendo todos os requisitos exigidos pelo Ministério da Educação (MEC) e a metodologia que será aplicada ao curso é um caso de sucesso utilizado em grandes universidades dos EUA, que em uma de suas vantagens, garante uma presença mínima de 55%, com maior volume de aulas práticas com até 4 aulas por semana. Isso garante um profissional muito bem preparado e qualificado para atuar nas áreas que o curso abrange.

Nosso compromisso e seriedade garantem a excelência e qualidade no ensino prestado por essa instituição, e a equipe da UNOPAR está sempre à disposição para sanar quaisquer dúvidas que possam surgir.


Galeria de Imagens


Top